Condições Gerais
A CASADO CALCADOS realiza a troca e devolução de mercadorias em comum acordo com o Código do Consumidor, seguindo as condições abaixo:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente no e-mail: contato@lojascasado.com.br
Em casos de desistência da compra ,os custos da devolução do produto ou troca são responsabilidades do cliente, assim como a troca de numeração ou modelo.
Em caso de produtos que forem recebidos com defeito, a troca é de responsabilidade da CASADO CALÇADOS . E deve ser comunicada imediatamente através do e-mail contato@lojascasado.com.br
Nossos canais de atendimento são: WhatsApp (11) 9 9918 -7148 ou pelo e-mail: contato@lojascasado.com.br
Quando Recusar o Produto
Os produtos são enviados ao cliente em embalagens apropriadas para o transporte do mesmo. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
• embalagem aberta, violada ou danificada;
• produto avariado, quebrado ou danificado;
• produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento em até 72 horas.
Troca ou Cancelamento da Compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contato através do e-mail contato@lojascasado.com.br. Nesta mensagem o cliente deverá informar o motivo da troca e/ou devolução, e o novo produto escolhido em caso de troca.
Caso o cliente deseje, poderá fazer a troca em um de nossos endereços físicos, desde que o produto esteja com etiqueta, embalagem original e sem uso.
Devolução Pelos Correios
Para postar o produto siga as instruções:
• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
• devolva todos os itens que acompanham o produto;
• junte a via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
- Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.
Escolha do Produto Para Troca
- Poderá ser realizada a troca por outra numeração ou modelo ou pode-se adquirir um vale compras.
- O vale-compra é liberado para uso após o produto a ser trocado chegar ao nosso departamento de análise. O vale-compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja. Para utilizá-lo, realize a compra normalmente. No momento do pagamento, ele aparecerá como uma das opções. Você pode usar mais de um vale-compra de uma vez.
Prazo Para Resolução da Troca
A CASADO CALÇADOS tem 15 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
A CASADO CALÇADOS fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso departamento de logística.
Atenção: a CASADO CALÇADOS isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação aos nossos canais de atendimento..
Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.